quarta-feira, 17 de julho de 2013

Entretanto ando aqui

Esqueci-me de dizer que deixei o apartamento hoje e me mudei provisóriamente para Vis. Tenho qualquer coisa com  esta ilha.
E a Svletelana, a mulher estranha que nos serviu umas 40 bicas e um não sei qual numero de imperiais e trevariscas nas vezes que aqui estivemos e nas horas longas de descontração no café à frente do fundeadoro, tinha ficado de me arranjar um quarto baratinho. tipo 100 ou 150 kunas (1 € - 7,5 KN)
E cumpriu. Liguei ontem a avisar que sempre ia hoje (depois de algumas duvidas por motivos externos circunstanciais e de proposta). Ela disse que só tinha que mandar msg a dizer quando viesse no ferry que o quarto estava pronto.

É a sala de estar de uma velhota.
Não fala inglês. Ainda não percebi se o marido ainda é vivo. Mas está no andar de cima e o wc é cá em baixo. Tenho a esperança que haja outro lá em cima.
Acabei de tomar banho e sair. O veleiro numa mais ou menos coincidência combinada está aqui. As senhoras foram passear e jantar- Eu estive a ajudar o P. a arranjar a bomba de água.

Entretanto tive noticias. A proposta é cada vez mais uma realidade.

Estou à espera que ele as arrume (entretanto voltaram) para irmos comer e celebrar.
A ver o que dá esta conjugação estranha.

M.