sábado, 21 de novembro de 2015

Say Shelles

Shelles.
A cerveja daqui é seybrew. Cada vez que bebo uma digo mentalmente Brew porque ela diz Say Brew. É uma piada parva mas eu gosto. Ontem à noite disse algumas vezes brew. Até tarde. O ambiente no boardwalk estava divertido e já sei que nas Maldivas, por ser um país mulçumano, o alcool e noites não são das actividades mais praticadas, pelo que me pareceu boa ideia celebrar ontem a largada e a futura chegada.

Saí de lá na hora certa. Aquela em que o ambiente começa a ficar pesado e já nada de bom vai sair dali. Acordei antes das 8, tomei pequeno-almoço, um banho e lavei a minha roupa.
Bebo agora um café, vou ao super comprar mais umas coisas para gastar as últimas rupias que temos e daqui a uma meia hora deve chegar a emigração com os nossos passaportes para largarmos.

O catamaran é um Leopard de 38 pés. São cerca 1200 milhas. Qualquer coisa entre 10 e 15 dias de mar com direito a cruzar pela primeira vez o a linha do Ecuador à vela. E o desejo secreto de fer um tubarão baleia algures nestes dias. Se pudesse mergulhar com ele era um homem muito feliz.

Até já.
M.