quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Períodos sabáticos

As grandes mudanças de rumo na minha vida ocorreram durante ou na sequência de períodos sabáticos. Períodos em que se pára e se questiona tudo.
Normalmente acontecem quando ando há demasiado tempo à deriva e sinto necessidade de definir uma espécie de rumo. Que me recorde tive três. Pelo menos principais. Houve outros menores e menos importantes

Na minha condição de simples e básico, para pensar como deve ser preciso de parar com todas as rotinas. É que senão é muita coisa ao mesmo tempo e as minhas limitadas capacidades não dão para tudo.

O último aconteceu antes de levar a vida que levo nestes últimos 7 ou 8 anos que entretanto passaram, ainda que as únicas constantes que se verificaram durante este período foram manter-me a viver na mesma localidade e manter o mesmo emprego. Tudo o resto foi mudando bastante.

Diria que estou a precisar de um novo período sabático.
Não sei é muito bem como o conseguir.

M.